Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 2 quartos e vaga em Jurubatuba, SP
Endereço indisponível Jurubatuba, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 18468
Apartamento à venda com 34m² de A. Útil - Jurubatuba SP
Ótimo apartamento composto por 2 dormitórios, sala ambientes, 1 W.C, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem
Condomínio disponibiliza de lazer completo com: piscina adulto e infantil, academia, salão de festas e jogos, lavanderia coletiva, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço gourmet c/ churrasqueira, circuito de segurança e portaria 24 hs
Excelente localização próximo ao comercio local e com fácil acesso ao Shopping SP Market, Ponte do Socorro, Centro Universitário SENAC e da Marginal Pinheiros
Aceita financiamento bancário e FGTS
Ótima oportunidade para investimento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.