- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4466
Apartamento de 64m² no Jordanopolis contendo 2 dormitórios com armários planejados de alta qualidade, banheiro com gabinete e armário com espelho, cozinha repleta de armários e área de serviço bem arejada. Imóvel no térreo, piso laminado (quartos e sala), piso de cerâmica (cozinha e banheiro).
O condomínio oferece lazer completo com piscina, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, playground, academia, quadra poliesportiva e estacionamento para visitantes.
O apartamento fica virado para dentro do condomínio é uma vantagem por conta do barulho da Avenida Senador Teotônio Vilela, o bloco fica perto do estacionamento de veículos e bem próximo a portaria de pedestre e carros, segurança 24h interna e externo através do sistema CFTV, Oportunidade única! Apartamento em bom estado de uso e conservação.
Localizado próximo das principais avenidas do bairro, próximo de supermercados, bancos, farmácias, hospital, esta à 800m da Estação Grajaú da CPTM e Terminal de Ônibus Grajaú, em frente tem um ponto de ônibus para acesso a vários bairros como Cidade Dutra Interlagos, e outros, com fácil acesso Assaí Hipermercado, Shopping Interlagos, SP Market, e centro, fácil acesso as avenidas Washington Luís, Interlagos, Nações Unidas e marginais, acesso ao Aeroporto de Congonhas e todo tipo de comércio. Bairro sossegado,
Aceita financiamento bancário.
Agende sua visita agora!