Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 47m² com 2 dormitórios e 01 Vaga - Vila Formosa - SP
Rua Jorge Ogushi, Jardim Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ISLA889
Apartamento na Vila Formosa com 47m² com dormitórios, 1 banheiro, varanda, Área de serviço, lazer completo e 1 vaga de garagem.
Lazer: Piscina, playground, piscinas, churrasqueira, playground, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, academia e brinquedoteca.
Localização: Ao lado de Escolas, Comércios, Supermercados, Próximo a Shoppings, Hospitais, Parques, Clínicas Médicas e Veterinárias, Acesso Super Fácil às Principais vias de Interligação ao Centro de São Paulo, ABCDM Paulista, Interior e Litoral.
Use seu FGTS.
Aceita Financiamento.
Estuda-se Propostas.
Visitas com Prévio Agendamento de 48 horas.
Área privativa
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.