Venda R$ 198.000 | |
Condomínio | R$ 263/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Jardim Tremembé 2 dormitórios 1 vagas
Endereço indisponível Jardim Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7470
Ótima localização, a 5 minutos da Fernão Dias, acesso fácil ao metrô Tucuruvi, e linha de ônibus a 15 metros da porta do condomínio, a 15 minutos do metrô Tucuruvi! 2 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha, área de serviço,1 banheiro, 1 vaga de garagem, condomínio com quadra poliesportiva, playgroud, salão de festas, portaria com segurança 24 horas, documentação ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+jardim+tremembe+2+dormitorios+1+vagas?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.