Venda R$ 439.900 | |
Condomínio | R$ 504/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim São Savério, 2 Quartos, 53 m2
Avenida Do Cursino, --, Jardim São Savério, São Paulo/SP
Area útil 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893798632
Se você está procurando um apartamento no bairro Vila Moraes, esta é uma excelente oportunidade. Este apartamento possui 2 quartos, ideal para famílias ou quem busca um espaço extra. A presença de uma varanda é um grande diferencial, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxar ou até criar um pequeno jardim. Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de estacionamento, uma comodidade importante em grandes cidades. O condomínio oferece uma piscina para você aproveitar momentos de lazer e se refrescar nos dias quentes. Não perca essa chance de morar em um local que oferece conforto e qualidade de vida. Venha conhecer e se encantar com este imóvel em Vila Moraes!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.