Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Jardim São Paulo(zona Norte) - SP
Parque Domingos Luís, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 74m² / 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO981981
APARTAMENTO ZERADO de 74,5 m² para VENDA no Jardim São Paulo, com 02 Dormitórios com Armários (Sendo 01 deles Suíte), Sala, Cozinha, 02 Banheiros, Lavanderia e 01 Vaga de Garagem Grande, além de uma VARANDA GOURMET.
Muito bem localizado na Região de Santana, esse Condomínio permite acesso fácil ao Sesc, às Avenida Luis Dumont Villares, dentre outras, ao Parque Domingos Luís e disponibiliza aos seus Moradores Área Fitness, Piscina Semi Coberta, Solarium Salão de Jogos Adulto e Infantil, Brinquedoteca, Playground, Mini Quadra, Sauna, Espaço Gourmet com Churrasqueira e Forno pra Pizza, Salão de Festas com Pé-Direito Duplo, Guarita Blindada e Home Cinema.
Tá esperando o que??? Realize o seu sonho de morar com muito bem, com Conforto e Tranquilidade em um dos melhores bairros da Zona Norte de São Paulo!! Acione-nos!!
OBS.: Empreendimento estará disponível para morar a partir de julho/24.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.