Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 64m² com 2 quartos em Jardim São Paulo
Avenida Paulo Silva Araújo, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 397888
Excelente apartamento no condomínio mais desejado do Jardim São Paulo - Must Jardim São Paulo. Venha morar com muito conforto, comodidade, estilo e sofisticação no seu dia a dia. Apartamento com dois quartos, sendo uma suíte. Sala para dois ambientes e cozinha moderna e arejada. O condomínio é completo, com Camarote Vip (sala com TV para assistir jogos e eventos especiais), Piscina coberta climatizada, Piscina com borda Infinita e amplo solarium, Praças das Jabuticabeiras, Salão de festas gourmet integrado ao bar grill e terraço longe, Car wash, Pet place, Bike box, Laundry, lounge com wi-fi, Depósitos, Sala de massagem, Sala de descanso, Brinquedoteca e Playground. Tudo isso na melhor localização do bairro, a poucos passos da Avenida Luiz Dumont Villares (Avenida Nova) e sua incrível oferta de serviços e lazer, como bares badalados, Sesc Santana, padarias, farmácias e vasta oferta de transporte público e a poucos minutos a pé da estação do metrô. Agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Sauna
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.