Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo no Jardim São Paulo próximo ao metrô
Rua Tibiri, 60, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JORGE 1033684
Ótima oportunidade, especialmente pela sua localização na região de Santana, que é bem procurada em São Paulo. O apartamento é bem distribuído com 55m², conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o que oferece um bom espaço para um casal ou uma pequena família. A cozinha americana integrada à sala também é um diferencial, proporcionando um ambiente mais moderno e funcional.
O condomínio oferece uma boa variedade de opções de lazer e conveniências, como academia, bicicletário, piscina, e salão gourmet, além de ter uma lavanderia compartilhada, o que é prático para quem quer otimizar espaço no apartamento. A vaga de garagem e o elevador garantem conforto e acessibilidade.
Se está buscando por um imóvel com essas características, parece ser uma boa escolha para morar ou até mesmo como investimento!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.