Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Jardim Santa Emilia - São Paulo
Rua Dos Cariris Novos, Jardim Santa Emília, São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16958
Excelente oportunidade de negócio, apartamento com 02 dormitórios, sendo o do casal amplo, planta original de 03 dormitórios o imóvel, sala dois ambientes, sacada, banheiro com armário e box de vidro, cozinha e lavanderia planejada, 01 vaga de garagem!
Condomínio possui: academia, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground, quadra, portaria 24 horas. Lugar tranquilo para morar, perto de avenidas principais como: via Anchieta imigrantes, Tancredo Neves e outras.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.