Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 2.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 97 m², 2 quartos sendo 1 suíte à venda no bairro Jardim Paulista.
Alameda Joaquim Eugênio De Lima, 1213, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BR5054
Apartamento no bairro Jardim Paulista.
Com 97 m² privativos, possui 2 quartos sendo 1 suítes e 1 vaga de garagem.
APARTAMENTO EXCLUSIVO NO JARDIM PAULISTA* Características do Imóvel: 2 Dormitórios (1 Suíte) para o máximo de conforto. – 1 living espaçoso, perfeito para momentos de descontração. – 1 Vaga de garagem para sua comodidade. Área Total:* 97 metros quadrados de puro charme e elegantes. Localização Privilegiada: Este apartamento está situado no coração do Jardim Paulista, oferecendo a você uma vida cercada por comodidades, cultura e excelentes opções gastronômicas. tranquilidade e sofisticação que esse bairro icônico proporciona. Benefícios Adicionais: Próximo a shoppings, lojas e mercados. – Áreas verdes e parques para momentos de lazer. Fácil acesso a transportes públicos.
CRECI: 043079-J
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.