Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio maiso Flaubert, Jardim Paulista - de 96m² com 2 dormitórios/1 suite, 2 banheiros e 1 vaga
Rua Caconde, 96, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 96m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18018
Condomínio maison Flaubert, Jardim Paulista - de 96m² com 2 dormitórios/1 suite, 2 banheiros e 1 vaga
Venda de Apartamento - Condomínio Manso Flaubert, Jardim Paulista - 96m²
Excelente oportunidade no Condomínio Manso Flaubert, localizado no Jardim Paulista! Apartamento espaçoso de 96m², perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Características:
96m² de área útil
2 dormitórios, sendo 1 suíte
2 banheiros
1 vaga de garagem
Localização privilegiada, perto de comércios e transporte
Condomínio: Elevador, Playground, Portaria 24Hrs e Salão de Festas.
O Jardim Paulista é um bairro completo. Você terá tudo ao seu lado, com comércios bem estruturados e todas as opções necessárias: bares, restaurantes, padarias, pizzarias, shopping, parques, museus, transporte público de qualidade, e detalhe, todos eles para todos os gostos e bolsos.
Área comum
Playground
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.