Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Vende-se Apartamento de 02 dorm. no Parque Morumbi com vaga e lazer
Rua Doutor Carlos Aldrovandi, 85, Jardim Parque Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VEN364
Vende-se apartamento 02 dormitórios região do Parque Morumbi, apartamento bem iluminado, 01 banheiro com box acrílico, com piso em laminado, apartamento reformado, com varanda, cozinha americana, sala com varanda, ideal para quem busca conforto e praticidade, com 01 vaga, com área de lazer em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, perfeita para momentos de relaxamento ou para receber amigos.
Características:
Área Total: 60 m²
Cozinha Planejada
Banheiro com Box Blindex
Infraestrutura do Condomínio: O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer para toda a família. Entre os principais atrativos estão:
Piscina Adulto
Quadra
escritório
salão de festas
Play ground
Jardim
Academia
Portaria 24 horas com segurança
Localização: Próximo da Av. Giovanni Grounch, no bairro do Parque Morumbi, este apartamento está no coração de São Paulo, oferecendo fácil acesso a diversas regiões da cidade. A menos de 10 minutos a pé da estação de metrô Sé e próximo às principais vias.
Pontos de Interesse Próximos:
Supermercados, farmácias, bancos, e serviços diversos nas proximidades. Diversas opções de restaurantes, bares e cafeterias. Ponto de ônibus e fácil acesso ao transporte público. Este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lar com conforto, segurança e uma localização privilegiada. Perfeito para famílias, profissionais ou estudantes que desejam viver perto de tudo, em um bairro com toda a infraestrutura necessária para uma vida de qualidade em São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Piso laminado
Varanda
Área de lazer
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria
Salão de festas
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.