Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Palmares, 2 Quartos, 36 m2
Endereço indisponível Jardim Palmares, São Paulo/SP
Area útil 36m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894218728
Este lindo apartamento de 2 quartos localizado no bairro da Pedreira é uma excelente opção para quem busca conforto e conveniência. O condomínio oferece churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer. Além das instalações do condomínio, a localização é privilegiada, com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades. A poucos passos, você encontrará a Escola Antenor Nascentes, ideal para famílias com crianças em idade escolar. Para os momentos de lazer ao ar livre, a Praça do Assaré e a Praça Américo Braga são ótimas opções de parques e áreas verdes. O Shopping Interlagos também está nas proximidades, oferecendo uma ampla variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Não perca a oportunidade de morar em um bairro que proporciona praticidade e qualidade de vida. Com fácil acesso a diversos pontos de interesse, este apartamento é uma escolha perfeita para quem deseja aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer.
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.