Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Nadir, 2 Quartos, 56 m2
Endereço indisponível Jardim Nadir, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894570476
Se você está à procura de um apartamento que combine conforto, praticidade e lazer, essa é a opção ideal para você! Este moderno imóvel possui 2 quartos, proporcionando o espaço essencial para acomodar sua família ou criar o cantinho perfeito para trabalhar e relaxar. Ele também conta com 1 banheiro funcional e bem distribuído, pensado para atender às suas necessidades diárias. Um dos grandes diferenciais do imóvel é sua charmosa varanda, um espaço ideal para você desfrutar de momentos tranquilos, apreciar a vista ou até mesmo cultivar plantas. O condomínio oferece uma infraestrutura completa para seu bem-estar, com instalações como piscina e academia, ideais para quem busca manter sua rotina de exercícios ou aproveitar momentos de lazer sem sair de casa. Localizado em uma área que valoriza o conforto e qualidade de vida, este apartamento é uma excelente oportunidade para comprar seu próximo lar. Não perca a chance de viver ou investir em um imóvel que reúne praticidade, lazer e conforto em um só lugar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.