Venda R$ 295.500 | |
Condomínio | R$ 538/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos, 52m2, à venda em São Paulo, Jardim Maristela
Estrada Do Sabão, 1403, Jardim Maristela, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0532
Aconchegante apartamento à venda na Freguesia do Ó. Andar baixo, com 52 metros, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e área de serviço. Com armários embutidos em todos os cômodos. 1 vaga de garagem.
Condomínio bem arborizado, com jardim, piscina, academia, salão de festas, playground, quadra, salão de jogos e portaria 24hs.
Localizado á 1 km do Hospital Municipal Da Brasilandia. Nas proximidades tem UBS, Roldão Atacadista, supermercados, padarias, escolas, é muito mais para suas facilidades do dia a dia. De fácil acesso ao Hospital Geral Vila Penteado, avenida Elisio Teixeira Leite, Av Itaberaba, rua Parapuã, é muito mais.
Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.