Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 64 |
Imperdível apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim Marajoara! 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 63m².
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02299
VENHA MORAR NO APARTAMENTO DOS SEUS SONHOS!
Este lindo apartamento de 2 quartos é perfeito para você e sua família! Com uma ampla sala, um banheiro moderno e uma vaga de garagem, este imóvel de 63,00 m2 de área é o que você procura para viver com conforto e qualidade de vida.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio conta com diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, para você desfrutar momentos incríveis com sua família e amigos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio lar e viver em um ambiente aconchegante e acolhedor. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta já o seu novo lar!
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Aguardamos por você!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.