Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Marajoara , 2 Quartos, 54 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894151974
Descubra este incrível apartamento à venda em Vila Constança, um bairro que oferece uma combinação perfeita de conforto e comodidade. Esta residência possui 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família ou receber visitas de amigos. Além disso, a propriedade faz parte de um condomínio completo com instalações de lazer, incluindo uma piscina refrescante, perfeita para os dias quentes de verão, e uma academia bem equipada para manter sua rotina de exercícios sem sair de casa. Vila Constança é um bairro privilegiado, com fácil acesso a diversas comodidades e estabelecimentos essenciais. Entre os locais de destaque nas proximidades, encontra-se a UBS Campo Grande, um hospital que oferece serviços de saúde essenciais para os moradores. Escolher um apartamento em Vila Constança significa garantir qualidade de vida com todas as conveniências que você deseja. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.