Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Marajoara , 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894631499
Lindo apartamento de 45m², decorado e aconchegante. São dois dormitórios, com varanda e uma vaga de garagem. Todo com móveis planejados, amplos armários e bem distribuídos. Na sala há uma parede decorativa com pedras canjiquinhas, Lustres e iluminação independente, tornando o ambiente calmo e aconchegante. Piso e laminado Studio, não risca. O condomínio é repleto de lazer, Sua a, piscina, quadra, academia e área Kids, portaria 24h. Perto de tudo que precisa, comércios em geral, supermercados, hospitais e fácil acesso às principais vias de acesso.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.