Venda R$ 606.000 | |
Condomínio | R$ 880/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, 1524, Jardim Marajoara, São Paulo
Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, 1524, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area total 77m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AX5154
uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Residencial Refúgio Marajoara é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.