Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO 116M A VENDA NO MARAJOARA
Avenida Ministro Álvaro De Souza Lima, --, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil/total 116m² / 116m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI24488
Apartamento com três quartos repletos de armários , armários na cozinha 01 vaga de garagem coberta. condomínio clube .
O condominio villas de sao paulo ,piscina climatizada ,bistro, salao de festa , pista de cooper, pista de skate, Possui área de fitness, espaço gourmet, espaço jardinado, playground, espaço para festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva , academia com varias atividades incluidas , sauna, quadras de tenis e poliesportiva , vagas para visitantes , condominio cluber completo .
no condomínio temos varias Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.