Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Atos Tomás Ferracciú, 594, Jardim Maracá, São Paulo
Atos Tomás Ferracciú, 594, Jardim Maracá, São Paulo/SP
Area total 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1612922
49m2 - 2 Dormitórios 1 Vaga - Capão Redondo
EDIFÍCIO RIO NEGRO, com piso laminado na sala e quartos, piso frio na cozinha, lavanderia e banheiro, armários na cozinha e armários embutidos nos dois quartos.
O Edifício tem como entrada principal na Avenida Atos Tomas Ferracciu, e acesso à Rua Matheus Espinosa Salmeron, no bairro Capão Redondo, 29º Subdistrito ? Santo Amaro.
Torre única, o condomínio tem quadra, piscina, bicicletário e uma ótima convivência com os vizinhos.
1 vaga determinada na garagem no subsolo,
Ótima oportunidade de investimento! Apartamento à venda no Edifício Rio Negro, localizado na Avenida Atos Tomás Ferracciú, no bairro Jardim Maracá em São Paulo. Com 2 dormitórios, 1 banheiro social e área privativa de 49m². Próximo a comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da região. Aproveite essa chance única, entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.