Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 3052, Jardim Londrina, São Paulo
Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 3052, Jardim Londrina, São Paulo/SP
Area útil/total 78m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 48523G
Procurando apartamento com dois dormitórios no Morumbi? Encontrou. Localizado no Morumbi, apartamento com dois dormitórios, imóvel em andar baixo, sala de estar com sacada, sala de jantar, cozinha ampla e completa, área de serviço, banheiro de serviço, vaga de garagem coberta. Condomínio com portaria 24h para o bem estar e conforto de sua família. Lazer completo, salão de festas, piscina aquecida, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva, academia, espaço gourmet, brinquedoteca e área verde. Região com completa infraestrutura comercial e cultural, acesso e comodidade em uma localização privilegiada da zona sul, ao lado do Carrefour Morumbi. Agende já sua visita conosco! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. - Atual.26-03-25
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.