Venda R$ 337.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Aparecida do Rio Negro, 368, Jardim Íris, São Paulo
Avenida Aparecida Do Rio Negro, 368, Jardim Íris, São Paulo/SP
Area total 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74145900
Apartamento de 2 quarto à venda no Jardim Iris - Pirituba com melhor custo benefício da região.
Esse apartamento com ótimo acabamento, todo planejado, tem 44m² e conta com ambientes muito bem distribuídos, dando uma perspectiva ampla dos ambientes.
O piso é porcelanato em todo o apartamento. Valor do condomínio considerando água e gás que são por rateio. Vaga de garagem fixa e descoberta no térreo.
Condomínio possui bicicletário, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca. Portaria 24 horas.
Ótima Localização, fica no empreendimento do Grand Reserva Paulista MRV, a 500 metros do Shopping Tiête Plazza, 700 metros da estação de Trem CPTM Piquiri, Supermercado Pastorinho. Ponto de ônibus na Av. Raimundo Pereira de Magalhães fica a 100 metros.
Área privativa
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.