Venda R$ 329.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Aparecida do Rio Negro, 538, Jardim Íris, São Paulo
Avenida Aparecida Do Rio Negro, 538, Jardim Íris, São Paulo/SP
Area total 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5426
VENDO APTO GRAN RESERVA DA MRV Compostos de 02 dorms, sala ampla, com 02 ambientes, cozinha com armários, balcão, integrada com a sala, uma bela sala com 02 ambientes, em piso laminado, iluminação embutida no tetto, em gesso rebaixado, area de serviço, banheiro social completo, 01 vaga demarcada e livre, apto para entrar e se encantar. Vista Livre, sol boa parte do dia.
Condomínio oferece playground, academia, salão de festas, churrasqueira, portaria com segurança 24hs. Localização diferenciada, a 400m do Shopping Tietê, estação Piqueri, acesso as marginais e principais rodovias da Cidade, alem de sup Pastorinho.
Documentação em ordem para financiamento, agende uma visita com nossos corretores 11 ou whatsapp 119 .
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.