Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Estado do Amazonas, 99, Jardim Imperador (Zona Leste), São Paulo
Rua Estado Do Amazonas, 99, Jardim Imperador (Zona Leste), São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 317724
Apartamento com 44 m², 2 dormitório, na zona leste de sp. Próximo ao Shopping Aricanduva e Parque do Carmo. Ótima localização! Com escola, ponto de ônibus (acesso as linhas verde e vermelha do Metrô e Monotrilho), açougue, mercado, posto de gasolina, farmácia... tudo perto.
Apartamento todo reformado e mobiliado com móveis planejados novinhos. Vaga de garagem coberta e fixa no subsolo.
Condomínio com piscina, academia, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra esportiva e portaria 24h.
Área privativa
Área de serviço
Terraço
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Espaço fitness
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.