Venda R$ 244.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Raul dos Santos Machado, 25, Jardim Helga, São Paulo
Rua Raul Dos Santos Machado, 25, Jardim Helga, São Paulo/SP
Area total 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 15760
Apartamento a venda no Campo Limpo!
02 dormitórios com planejados, sala ampla com canto alemão, cozinha com armários planejados, banheiro com box de vidro, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Localizado a 1,8km do Metrô e Shopping Campo Limpo, ônibus a 30mts - Terminal Campo Limpo, 500 mts da Estrada do Campo Limpo.
Consulte um Corretor (a) da Sky Realty e realize um negócio rápido e seguro!
```As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos ao direito de possíveis erros: ortográficos, descrições, valores, fotográficos ou erros técnicos. Dúvidas, consulte-nos.```
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.