Venda R$ 1.499.000 | |
Condomínio | R$ 3.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda com 4 quartos, sendo 1 suíte, 171m²
Rua São Vicente De Paulo, 539, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 171m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11019
Venha conhecer este espaçoso apartamento de 171 m² localizado na Rua São Vicente de Paula, 41, no des mais nobres da cidade, o bairro de Higienópolis oferece uma infraestrutura completa, com proximidade a shoppings, escolas, restaurantes e parques. São Paulo, na Região Sudeste do Brasil, é um polo cultural e econômico, e este apartamento oferece a convivência harmoniosa entre o conforto residencial e a conveniência (link removido) bairro de Higienópolis, em São Paulo, SP. Este imóvel residencial conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, cuidadosamente distribuídos em um layout funcional e aconchegante.
Construído em janeiro de 1978, o apartamento está situado no 4º andar e oferece uma atmosfera clássica e charmosa, com amplo espaço para toda a família. A sala de estar é perfeita para momentos de descontração, e a cozinha, bem iluminada, é ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, o imóvel dispõe de uma vaga coberta de garagem, garantindo a segurança e proteção de seu veículo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.