Apartamento com 2 quartos na Avenida Doutor Décio de Toledo Leite, 495, Jardim das Oliveiras, São Paulo - SP - ID: 4921082 | Chaves na Mão
Venda
R$ 322.000
Condomínio
R$ 250/mês
IPTU
Não informado
Apartamento em Jardim das Oliveiras
Avenida Doutor Décio De Toledo Leite, 495, Jardim das Oliveiras, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 601m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7062
Apartamento no Jd da Oliveiras bem localizado, próximo a Estação Jd Romano, Supermercado Sondas e comércios em geral.
Quarto do casal com móveis planejados e ar condicionado; Cozinha toda planejada e possui uma área de serviço bem espaçosa. Sala com painel planejado, possui sanca de gesso e luzes de led.
Apartamento lindo e pronto para morar, condomínio com poucos apartamentos proporcionando um convívio harmonioso entres todos os moradores.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita com um dos nossos corretores.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Doutor Décio De Toledo Leite, 495
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Oliveiras
Transporte
Transporte na região do Jardim das Oliveiras
Mercados
Mercados na região do Jardim das Oliveiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.