- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04823
Oportunidade. Apartamento para venda em São Paulo-SP no Jardim das Graças, Cond. Patio Limao, 2 dormitorios, area privativa 40 m2
.
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO. IMOVEL DE PROPRIEDADE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Agende uma visita ou atendimento virtual pelo Whatsapp para entender sobre o processo de compra
Assessoria imobiliária completa e gratuita durante todo o processo (* na proposta basta digitar o nº de nosso CRECI 30.352 e selecionar Larraz Imoveis Ltda)
(Imobiliaria Credenciada e Contratada Caixa Economica Federal sob contrato de credenciamento 02870/2024 publicado no Diario Oficial da Uniao de 02/04/2024 edição 63 seção 3 página 66)
.
Valor de avaliação: R$ 249.000,00
Valor mínimo de venda: R$ 152.463,82 ( desconto de 38,77%)
Tipo de imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Número do imóvel: 419-3
Matrícula(s): 196439
Comarca: SAO PAULO-SP
Ofício: 08
Inscrição imobiliária: 64
Averbação dos leilões negativos: Em tratamento
Área privativa = 40,19m2
.
Endereço:
RUA CORONEL EUCLIDES MACHADO,N. 235 APTO. 73 BL 03, JARDIM DAS GRACAS - CEP: 02713-000, SAO PAULO - SAO PAULO
Baixar matrícula do imóvel
Descrição:
2 Quartos, Wc, Sala, Cozinha. .
Para uso do FGTS, consulte condições e enquadramento.
Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional.
Imóvel NÃO aceita parcelamento.
Imóvel NÃO aceita consórcio.
O pagamento das despesas de tributos incidentes sobre o imóvel ficará a cargo do comprador.
O pagamento das despesas de condomínio também ficará a cargo do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.