Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | R$ 924/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Andréa Paulinetti, 256, Jardim das Acacias, São Paulo
Rua Andréa Paulinetti, 256, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area útil 76m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 277699
Apartamento para comprar em Jardim Das Acácias. Apartamento novo, entregue recentemente pela Construtora. Com 76m² bem distribuidos em; Sala para dois ambientes, com um lindo terraço, lavabo, 2 suites (diferencial os dois banheiros com ventilação natural) , cozinha e área de serviço arejada e iluminada com 1 vaga de garagem e um depósito privativo no andar de estacionamento. Lazer completo, venha conhecer !!! Prédio com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como Av. Prof. Vicente Rao, Av. Santo Amaro, Av. Jornalista Roberto Marinho e Av. Washington Luís.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.