- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3375
Apartamento - Jardim Danfer -
De R$ 260.000,00 Por R$ 250.000,00
Com 2 dormitórios ,sala com sacada, cozinha com móveis planejados, banheiro, em andar alto com 1 vaga de garagem, com excelente acabamento, todo pintado, bem arejado e iluminado.
Ótima localização,
Condomínio contém :
Quadra poli esportiva, Play Ground, 02 Churrasqueira, 02 Salões de Festas, espaço Pet e Portaria 24 H.
Aceita Financiamento bancário e uso do FGTS !!!
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!