Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Celeste, São Paulo
Endereço indisponível Jardim Celeste, São Paulo/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01314
**PORTEIRA FECHADA**Descubra o conforto e a praticidade de viver em um apartamento totalmente automatizado com 7 dispositivos Alexa, incluindo uma EchoShow 15. Cada detalhe foi pensado para oferecer a melhor experiência de moradia: automação completa, armários planejados com dobradiças amortecedoras, ar-condicionado quente e frio na sala e nos quartos, gás encanado, chuveiro e torneiras da cozinha e lavanderia com aquecimento a gás, geladeira, fogão, micro-ondas, forno elétrico, purificador de água, lava-louças, cervejeira, adega, máquina de lavar e secar roupa de 16kg, mesa resinada com canto alemão (box), 2 TVs de 50', rack sofá com chaise, cama queen de marcenaria (box) c/ cama de pet e uma cama de casal montessoriana.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Piscina infantil
Vestiário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.