Venda R$ 353.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Mendes da Rocha, --, Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo
Avenida Mendes Da Rocha, --, Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP
Area total 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1628196
Descubra o seu novo lar no condomínio Club Jaçanã, localizado no Jardim Brasil, São Paulo. Este aconchegante apartamento reformado conta com 49 m² de área privativa e oferece 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Desfrute de momentos de lazer com a piscina coletiva e o espaço gourmet. O condomínio possui segurança 24 horas e uma infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, sala de fitness, bicicletário e muito mais. Aproveite a oportunidade de morar em uma excelente localização, perto de comércios e com fácil acesso ao transporte público. Venha conhecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.