Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Brasil , 2 Quartos, 48 m2
Endereço indisponível Jardim Brasil, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894719656
Este incrível apartamento localizado no bairro Vila Medeiros é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidades urbanas. Contando com dois dormitórios bem distribuídos, o imóvel se destaca por seu ambiente acolhedor e funcional. Equipado com uma varanda, oferece um espaço adicional para relaxar ou aproveitar momentos ao ar livre, ideal para cultivar plantas ou criar um cantinho de leitura. Há também um banheiro clean e bem projetado, complementando a funcionalização geral da residência. Uma das principais vantagens deste apartamento é a possibilidade de contar com seus animais de estimação, tornando-o um lar ainda mais completo para quem possui pets. Além disso, a Vila Medeiros é um bairro em constante crescimento, oferecendo comodidades e uma estrutura excelente para os moradores. Este imóvel é uma opção perfeita tanto para aqueles que buscam uma vida confortável quanto para um investimento promissor no mercado imobiliário.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.