Venda R$ 309.000 | |
Condomínio | R$ 255/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cândido Fontoura, 957, Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo
Rua Cândido Fontoura, 957, Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 853671
Belíssimo apartamento com vaga livre, mobiliado com armários planejados nos 2 dormitórios, cozinha, lavanderia e banheiro. Conforto completo no condomínio. Possui piscina, quadra esportiva, playground, salão de festas gourmet com churrasqueira e forno de pizza, pet place, está a 3 minutos das principais rodovias (Raposo Tavares e Rodoanel). Ao lado do supermercado Rossi, ônibus na porta do condomínio, possui várias escolas, farmácias, creches e comércios locais.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Salão de festas
Espaço fitness
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.