Venda

R$ 340.425

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento á venda no Capão Redondo, 58m², 2 dormitórios e 1 vaga de garagem

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1628329

Descubra o Edifício Flamboyant, um aconchegante apartamento de 58m² no Jardim Boa Esperança, São Paulo. Com 2 dormitórios e 1 banheiro social, esse imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A localização privilegiada oferece acesso fácil a diversas opções de comércio e serviços na região. Aproveite a segurança e comodidade de um prédio com portaria. Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.