Venda R$ 218.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 2 dormitórios, 49 m² - Jardim Antártica
Rua Anfitrião, Jardim Antártica, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1921
Ótima oportunidade!
Prédio pequeno, 04 andares com apenas 16 famílias, oferece 2 dormitórios, cozinha planejada e sala
Condomínio Vista da Serra, um lugar que reflete a vitalidade de São Paulo. Situado na Rua Anfitrião, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana.
Desde quadra esportiva até gás encanado, e passando por espaço gourmet na área comum, o Condomínio Vista da Serra oferece um ambiente de bem-estar e segurança.
A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a UBS Vila Dionísia, EMEF Osvaldo Quirino Simões, Colégio Arca, Colégio Tecla, Escola Alfredo Gomes e Universidade Estácio.
Agende já sua visita!!!
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.