- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG17695
Apartamento para vender, no Condomínio Maxhalls Anália Franco, localizado na Vila Regente Feijó, em Tatuapé. O imóvel é excelente para você que gosta de conforto, espaço e ventilação. Composto por 2 Dormitórios, 1 Closet, 1 Banheiro, com banheira hidráulica, 1 Sala ampla, para dois ambientes, com lareira ecológica,1 Cozinha e uma vaga na Garagem, além de janelas de vidros, em todos os cômodos do imóvel, o que possibilita uma boa iluminação natural no interior do local. Sendo assim, fica próximo ao Shopping e Metrô Anália Franco, Wise Up Anália Franco, Senac Idiomas e Colégio Amorim Tatuapé.
Portanto, se você tem interesse em conhecer e marcar uma visita ao apartamento, entre em contato e fale com um de nossos corretores imobiliários hoje mesmo. Esperamos por você!
Atualizado em .
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.