Venda R$ 3.882.000 | |
Condomínio | R$ 3.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Augusta, --, Jardim América, São Paulo
Rua Augusta, --, Jardim América, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 268253
Apartamento duplex com 2 suítes, incluindo uma máster com closet e varanda privativa. A espaçosa sala com sacada oferece uma vista panorâmica deslumbrante da zona sul de SP. Cozinha estilo americano equipada com eletrodomésticos de primeira linha, lavanderia completa com máquina de lavar (lava e seca) e lavabo.
Repleto de armários planejados, ar condicionado em todos os ambientes, cortinas e persianas automatizadas, além de enxoval de cama e banho da renomada marca budmmeyer e mobiliário completo.
Duas vagas de garagem garantem seu conforto.
Área privativa
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.