Venda R$ 287.234 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda 02 dormitórios 01 banheiro e 01 Vaga, Capão Redondo
Endereço indisponível Jardim Amália, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00826
Venha morar no seu próprio apartamento!
Este lindo imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos amplos, 1 sala espaçosa, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem, você terá todo o espaço que precisa para viver bem.
Além disso, o apartamento conta com uma área de 50,00 m2, perfeita para quem busca praticidade na hora de cuidar da casa. A localização é privilegiada, com fácil acesso a supermercados, escolas, hospitais e comércios em geral.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por um preço incrível! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento pode oferecer para você e sua família. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.