Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jairo de Almeida Machado, 15, Jaraguá, São Paulo
Rua Jairo De Almeida Machado, 15, Jaraguá, São Paulo/SP
Area total 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4650
Apartamento para alugar com 43 m² sendo 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. Apartamento possui armário em um dos dormitórios, na cozinha, no banheiro e no corredor, sendo todos planejados. Espelho na sala e quarto. Box de vidro no banheiro. Pia em granito preto. Fogão cooktop instalado. Suporte (varão) para cortinas. Lazer: Salão de Festas, Salão de Jogos, Playground e Quadra. Próximo do Supermercado Sondas, Etec, Shopping Cantareira e Assai Atacadista. Área com muito transporte, fácil acesso a principal avenida que conecta a marginal Tietê e pinheiros. Bem como próximo do Rodoanel. Região em grande expansão e valorização. More perto de região arborizada, próximo ao pico do Jaraguá. Valor do condomínio está incluso água e gás.ACEITA FINANCIAMENTO
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quadra de Esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.