Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | R$ 855/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jaguaré, 2 Quartos, 55 m2
Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894345056
Este espaçoso apartamento possui 2 quartos e 2 vagas de estacionamento, oferecendo conforto e conveniência em um só lugar. Localizado em uma área que proporciona fácil acesso a importantes serviços, você encontrará o Hospital Veterinário 24 horas Parque dos Bichos nas proximidades. O imóvel é uma excelente escolha para quem busca um lar completo e acessível. Com suas características únicas, este apartamento é perfeito para famílias, profissionais e amantes de animais de estimação que desejam morar perto de um hospital veterinário. Aproveite as facilidades e a tranquilidade que esta residência oferece. Não perca a chance de viver em um lugar que combina localização estratégica e comodidades essenciais.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.