Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 960/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jabaquara, 2 Quartos, 52 m2
Endereço indisponível Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894729240
Localizado no Parque Jabaquara, este apartamento mobiliado é uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidades em um só lugar. Com 52 metros quadrados de área útil e um layout inteligente, ele conta com 2 quartos bem distribuídos, perfeitos para acomodar sua família ou receber convidados. Além disso, possui um banheiro funcional, totalmente adaptado às necessidades do dia a dia. O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, incluindo uma piscina para momentos de lazer e relaxamento, ideal para os dias quentes. Este imóvel mobiliado reúne o melhor em comodidades e localização, tornando-se uma excelente opção para quem deseja viver com qualidade em uma região bem servida de comércios, serviços e transporte. Aproveite esta chance de vivenciar o que o Parque Jabaquara tem de melhor!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.