Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 515/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 58 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894766134
Descubra o seu novo lar em Vila Carmosina, um charmoso apartamento que oferece conforto e praticidade em cada detalhe. Com 58 metros quadrados de área bem distribuída, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço acolhedor e funcional. O apartamento conta com dois dormitórios, ideais para acomodar sua família ou receber visitas com conforto. Além disso, possui um banheiro moderno e bem equipado. A varanda é um dos grandes destaques, proporcionando um espaço agradável para relaxar e apreciar a vista. Morar aqui é ter acesso a uma infraestrutura completa de lazer e segurança. O condomínio oferece uma piscina refrescante, perfeita para os dias quentes de verão, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e diversão com a família e amigos. A localização é outro ponto forte, situado em Vila Carmosina, um bairro que combina tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Se você está em busca de um apartamento que ofereça qualidade de vida, conforto e uma excelente localização, este é o imóvel certo para você. Não perca a oportunidade de conhecer este espaço incrível e transformar sua rotina em algo ainda mais especial.
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.