Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893232469
Este encantador apartamento localizado na Vila Carmosina oferece um ambiente aconchegante e funcional. Com 45 metros quadrados bem distribuídos, o imóvel possui 2 quartos, um banheiro e um espaço perfeito para quem busca praticidade e conforto. A área de lazer do condomínio é um verdadeiro destaque, incluindo uma piscina refrescante e uma churrasqueira para momentos de descontração com a família e amigos. Além disso, a localização é um ponto forte, com a proximidade de importantes instalações, como a escola EE Luiz Vaz de Camões, que oferece educação de qualidade. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja viver em um bairro tranquilo e com todas as comodidades necessárias ao alcance.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.