Venda R$ 239.999 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Renzo Baldini, 901, Itaquera, São Paulo
Rua Renzo Baldini, 901, Itaquera, São Paulo/SP
Area total 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PUujh809
Descubra o seu novo lar no Residencial Camuri, localizado na Rua Renzo Baldini, 901, em Itaquera, São Paulo. Este aconchegante apartamento de 50m² conta com 2 dormitórios e um banheiro social, ideal para a sua família. Com uma vaga de estacionamento e uma infraestrutura de qualidade, como churrasqueira, piscina coletiva e playground, você poderá aproveitar momentos de lazer sem sair de casa. A portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade. Não perca a oportunidade de viver em um local com fácil acesso a comércio e serviços. Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Piscina
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.