Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 109 m² por R$ 3.200.000,00 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Rua João Cachoeira, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil 109m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0923
Belo apartamento com planta bem resolvida, Terraço nos quartos e no living, Lavabo, Suítes americanas. Conta com uma excelente ventilação e iluminação natural, Depósito, Tratamento acústico e térmico de acordo com a norma de desempenho, dando mais conforto e tranquilidade,
O Edge está localizado no encontro de bairros que parece até um encontro de grandes marcas. Vila Nova Conceição e Itaim Bibi revelam um estilo próprio. Estão na vitrine do mercado imobiliário e na sua lista de desejos. Da elegância à gastronomia, da moda aos serviços, dos corredores verdes ao comércio com atendimento de boutique. Uma região que está no roteiro da sofisticação de São Paulo. Próximo a alguns dos principais centros de negócios de São Paulo, ao lado do Parque Ibirapuera e do Shopping JK, um endereço único, onde as tendências da cidade surgem primeiro.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.