- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP59138
*Foto de Apartamento modelo*
Procura conforto e modernidade? Esta é sua grande chance! Apartamento, com 2 dormitórios sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e sala ampla com linda vista. Possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece: Piscina, Espaço gourmet, Academia e Quadra esportiva. É perfeito para você reunir família e amigos!Possui estrutura de segurança completa. Você dormirá a maior tranquilidade e segurança!Localização privilegiada próxima da estação de metrô Moema e Shopping Ibirapuera. Além de conter fácil acesso à supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. (link removido)s disponíveis de segunda a sábado.
A Union SP opera em três departamentos distintos:
Estruturação de Terrenos para Construtoras: Neste departamento, mantemos parcerias com mais de 150 construtoras, o que nos dá acesso privilegiado a imóveis à venda dessas empresas, com condições vantajosas.
Investimentos Imobiliários: Desenvolvemos uma metodologia sofisticada que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio. Isso nos ajuda a tomar decisões de investimentos embasadas e lucrativas.
Compra e Venda Convencional de Imóveis: Além de mantermos um banco de dados com mais de 10.000 imóveis, temos acesso a todas as construtoras e plataformas digitais. Isso nos permite oferecer uma variedade ampla de opções para compra de imóveis.
Para mais informações, nos contate!