Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 120m² reformado 2 suítes 1 vaga Itaim
Endereço indisponível Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13623
Amplo apartamento inteiramente renovado, com acabamento de alto padrão, no coração do Itaim Bibi. São 120m2 muito bem distribuídos em uma planta moderna e espaçosa, andar alto, com 2 suítes e 1 home-office integrado a uma ampla sala. O apartamento conta ainda com lavabo para visitas, cozinha integrada com ilha central, perfeita para cozinhar e receber amigos, lavanderia ampla, além de quarto e banheiro de funcionários. Toda a parte hidráulica e elétrica foi inteiramente substituída e renovada, contando agora com o conforto de chuveiros a gás, além de toda a preparação para receber ar-condicionado em todos os cômodos. Possui ainda 1 vaga de garagem coberta. Está situado a poucas quadras da Av. Faria Lima e rodeado de padarias, mercados, escolas, excelentes restaurantes e toda a infraestrutura de uma dos bairros mais completos e desejados de São Paulo
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.