- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0168_INGRAC
Apresentando este apartamento de 90m² no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um quarto de empregada com banheiro. A sala ampla pode ser dividida em até três ambientes, como TV, jantar e escritório, proporcionando versatilidade no uso do espaço. A cozinha é completa e possui área de serviço. O imóvel conta ainda com piso de madeira, móveis planejados e interfone.
O Condomínio Edifício Rio Das Pedras oferece excelentes comodidades, como salão de festas e área verde com espaço para prática de esportes. Sua privilegiada localização próxima à Avenida Nove de Julho permite fácil acesso a mercados, padarias, hospitais, museus, farmácias, restaurantes, escolas e lojas.
As áreas íntimas do apartamento contam com amplos dormitórios, sendo a suíte com banheiro privativo, e o segundo banheiro completa a área social. Além disso, o imóvel possui uma vaga de garagem coberta.
As instalações elétricas e hidráulicas estão em perfeito estado de conservação, garantindo conforto e segurança aos moradores. Com todo esse conjunto de características, este apartamento é a oportunidade perfeita para você que busca uma excelente opção de investimento ou morada em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Não perca essa chance e agende já uma visita com nossos corretores especializados. Venha conhecer pessoalmente este fantástico apartamento em Itaim Bibi!